Pratique questões de medicina
Estude para o ENAMED, concursos e provas de título no Sanarmed.com, é grátis.
Oferecido por
Estude para o ENAMED, concursos e provas de título no Sanarmed.com, é grátis.
Oferecido por
SCMCG - SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CAMPO GRANDE - 2023
A transmissão vertical (de mãe para filho) também é causa frequente de disseminação do HBV em regiões de alta endemicidade. Sendo correto que:
Outros líquidos orgânicos, como sêmen, secreção vaginal e leite materno podem igualmente conter o vírus e constituir fontes de infecção.
Outros líquidos orgânicos, como sêmen, secreção vaginal e leite materno podem igualmente conter o vírus e não podem constituir fontes de infecção.
Outros líquidos orgânicos, como sêmen, secreção vaginal e não o leite materno podem igualmente conter o vírus e constituir fontes de infecção.
Outros líquidos orgânicos, como sêmen, secreção vaginal e leite materno não podem conter o vírus e assim não constituir fontes de infecção.