Pratique questões de medicina

Estude para o ENAMED, concursos e provas de título no Sanarmed.com, é grátis.

Oferecido por


HMMG - HOSPITAL MUNICIPAL DR. MÁRIO GATTI - 2024

O refluxo, associado ou não a obstrução venosa da trombose venosa profunda devido a recanalização incompleta:

A

Pode provocar hipotensão venosa persistente, levando ao aparecimento dos sinais de hipertensão venosa crônica, que são chamados de síndrome pós-trombótica (SPT).

B

Pode provocar hipertensão venosa persistente, levando ao aparecimento dos sinais de hipotensão venosa crônica, que são chamados de síndrome pós-trombótica (SPT).

C

Pode provocar hipertensão venosa persistente, levando ao aparecimento dos sinais de hipertensão venosa crônica, que são chamados de síndrome pós-trombótica (SPT).

D

Não é capaz de provocar hipertensão venosa persistente, levando ao aparecimento dos sinais de hipertensão venosa crônica, que são chamados de síndrome pós-trombótica (SPT).

📚💻 Não perca o ritmo!

Preencha o formulário e libere o acesso ao banco de questões 🚀