Pratique questões de medicina

Estude para o ENAMED, concursos e provas de título no Sanarmed.com, é grátis.

Oferecido por


ISCMSC - IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO CARLOS - 2019

A insulina de ação rápida é a única alternativa para aplicações por via IM e por Via Endovenosa (EV). A velocidade de absorção das insulinas humanas é discretamente maior quando elas são injetadas no abdome e, seguidamente, em braços, coxas e nádegas. Assim podemos apenas concordar que:

A

A Via Endovenosa (EV) não é considerada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na qual o paciente permanece devidamente monitorado, com acompanhamento médico e de enfermagem.

B

A Via Endovenosa (EV) é considerada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na qual o paciente permanece indevidamente monitorado, com acompanhamento médico e de enfermagem.

C

A Via Endovenosa (EV) não é considerada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na qual o paciente permanece devidamente monitorado, com acompanhamento apenas da enfermagem.

D

A Via Endovenosa (EV) é considerada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na qual o paciente permanece devidamente monitorado, com acompanhamento médico e de enfermagem.

📚💻 Não perca o ritmo!

Preencha o formulário e libere o acesso ao banco de questões 🚀