Pratique questões de medicina

Estude para o ENAMED, concursos e provas de título no Sanarmed.com, é grátis.

Oferecido por


SCMM - SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MACEIÓ - 2024

Em âmbito nacional, as orientações sobre o modelo da caderneta ou do cartão de vacinação da criança:

A

São realizadas pela área técnica de saúde da criança do Ministério da Saúde, contudo cada município tem optado por um modelo próprio. Qualquer que seja o modelo, não se deve garantir as informações mínimas regulamentadas.

B

São realizadas pela área técnica de saúde da criança do Ministério da Saúde, contudo cada município tem optado por um modelo próprio. Qualquer que seja o modelo, deve-se garantir as informações mínimas não regulamentadas.

C

São realizadas pela área técnica de saúde da criança do Ministério da Saúde, contudo cada município tem optado por um modelo próprio. Qualquer que seja o modelo, deve-se garantir as informações mínimas regulamentadas.

D

São realizadas pela área não técnica de saúde da criança do Ministério da Saúde, contudo cada município tem optado por um modelo próprio. Qualquer que seja o modelo, deve-se garantir as informações mínimas regulamentadas.

📚💻 Não perca o ritmo!

Preencha o formulário e libere o acesso ao banco de questões 🚀