Pratique questões de medicina
Estude para o ENAMED, concursos e provas de título no Sanarmed.com, é grátis.
Oferecido por
Estude para o ENAMED, concursos e provas de título no Sanarmed.com, é grátis.
Oferecido por
As subunidades βγ se dissocia da subunidade α após a troca de GDP por GTP na subunidade α, e apenas a subunidade α interage com efetores intracelulares.
As subunidades βγ hidrolisam seu GTP ligado, causando a reassociação do complexo αβγ, que então interage com efetores intracelulares para propagar a sinalização.
A subunidade α troca GDP por GTP, permanece complexada com as subunidades βγ, e o complexo inteiro interage com efetores intracelulares.
A subunidade α, após trocar GDP por GTP, e o complexo βγ, ambos se dissociam e interagem separadamente com diferentes efetores intracelulares.
A subunidade α hidrolisa seu GTP ligado, dissociando-se do receptor e inativando a via de sinalização, enquanto as subunidades βγ interagem com efetores intracelulares.