Pratique questões de medicina

Estude para o ENAMED, concursos e provas de título no Sanarmed.com, é grátis.

Oferecido por


HEJSN - HOSPITAL ESTADUAL DR JAYME DOS SANTOS NEVES - 2024

A prevalência de obesidade entre adultos apresentou aumento no período analisado.

A

No entanto, observa-se que, nos últimos cinco anos (2015 a 2019), a velocidade de evolução aumentou, com aumento médio de 0,37 ponto percentual, em comparação aos primeiros anos de implantação do plano de enfrentamento das Doenças Crônicas e Agravos Não Transmissíveis - DCNT (2010 a 2015), quando foi observado um crescimento médio de 0,71 ponto percentual.

B

No entanto, observa-se que, nos últimos cinco anos (2015 a 2019), a velocidade de evolução reduziu, com aumento médio de 0,37 ponto percentual, em comparação aos primeiros anos de implantação do plano de enfrentamento das Doenças Crônicas e Agravos Não Transmissíveis - DCNT (2010 a 2015), quando foi observado um decréscimo médio de 0,71 ponto percentual.

C

No entanto, observa-se que, nos últimos cinco anos (2015 a 2019), a velocidade de evolução reduziu, com aumento médio de 0,37 ponto percentual, em comparação aos primeiros anos de implantação do plano de enfrentamento das Doenças Crônicas e Agravos Não Transmissíveis - DCNT (2010 a 2015), quando foi observado um crescimento médio de 0,71 ponto percentual.

D

No entanto, observa-se que, nos últimos cinco anos (2015 a 2019), a velocidade de evolução não reduziu, com aumento médio de 0,37 ponto percentual, em comparação aos primeiros anos de implantação do plano de enfrentamento das Doenças Crônicas e Agravos Não Transmissíveis - DCNT (2010 a 2015), quando foi observado um crescimento médio de 0,71 ponto percentual.

📚💻 Não perca o ritmo!

Preencha o formulário e libere o acesso ao banco de questões 🚀