Pratique questões de medicina
Estude para o ENAMED, concursos e provas de título no Sanarmed.com, é grátis.
Oferecido por
Estude para o ENAMED, concursos e provas de título no Sanarmed.com, é grátis.
Oferecido por
PSU - MG - PROCESSO SELETIVO UNIFICADO - MG - 2024
Criança de, 5 anos e 2 meses compareceu ao Posto de Saúde em Belo Horizonte para atualização do cartão vacinal. Apresenta histórico de duas internações prévias por infecções respiratórias desde o nascimento. Em relação à proteção contra doenças respiratórias, o esquema vacinal desta criança, até o momento, deve incluir:
Cinco doses da vacina contra coqueluche, quatro doses da vacina contra Covid-19, uma dose da vacina pneumocócica 23-valente e repetir a vacina de influenza trivalente anualmente.
Cinco doses da vacina contra coqueluche, três doses da vacina contra Covid-19, três doses da vacina pneumocócica 10-valente e repetir a vacina de influenza trivalente anualmente.
Quatro doses da vacina contra coqueluche, duas doses da vacina contra Covid-19, duas doses da vacina pneumocócica 10-valente, uma dose da vacina pneumocócica 23-valente e repetir a vacina tetravalente de influenza anualmente.
Quatro doses da vacina contra coqueluche, três doses da vacina contra Covid-19, três doses da vacina pneumocócica 13-valente e repetir a vacina tetravalente de influenza anualmente.